YouTuber foi banido de TODOS os jogos da EA. Vê a razão!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Kurt Fenech, também conhecido como "Kurt0411", foi punido com o que provavelmente é o pior castigo que um gamer pode receber: ser banido pela Electronic Arts, ficando bloqueado de aceder a jogos online ou qualquer um dos serviços da famosa distribuidora.

O banimento foi feito na sequência de um conflito entre o jogador e a empresa. Em novembro de 2019, durante um evento do FIFA, Kurt publicou várias mensagens e vídeos a ameaçar funcionários da EA e outros jogadores da comunidade.

Infelizmente, Kurt não parou com as publicações continuando a insultar funcionários e jogadores sem limites nas redes sociais. A situação tornou-se tão caótica que a EA decidiu intervir e banir a conta do jogador dos seus servidores.

De facto, é preciso ser bastante desagradável para que uma empresa inteira decida banir-te de utilizar os seus serviços. Eis um exemplo do ano passado, onde Kurt faz "birra" e procede a cuspir num cachecol da EA eSports, a equipa de profissionais a quem o mesmo pretendia pertencer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Comando da PlayStation 5 conseguirá ler o teu ritmo cardíaco, segundo a nova patente!
  • Xiaomi Black Shark 3. Vídeo revela toda a fluidez dos seus 270Hz em jogos
  • Design do futuro Motorola Moto G9 Play surpreende pela positiva!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.