Xiaomi: POCO F2 está a chegar. Vídeo oficial dá o mote

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda hoje o Pocophone F1 é recordado como um smartphone que oferecia muito por pouco. A Xiaomi tentou replicar isso mesmo com o POCO F2 Pro em 2020, mas o sucesso não foi o mesmo.

Ainda assim, o tão desejado POCO F2 nunca chegou efetivamente a existir. Num vídeo publicado nas redes sociais para agradecer aos fãs pelo apoio, a POCO acaba por revelar a chegada do POCO F2 de forma enigmática (ao segundo 0:45).

Num vídeo cheio de recordações, a certa a altura podes ler “Thank you for The F2”. Algo que deixa margem para o lançamento deste novo dispositivo muito em breve. Isto surge dias depois de as alegadas especificações do smartphone terem aparecido online.

POCO F2 não será um topo de gama, segundo os rumores

Segundo o leaker Abhishnek Yadav, podemos esperar um smartphone com o processador Snapdragon 732G. Este é o mesmo processador do POCO X3, o que significa que não será um topo de gama.

Esta fonte refere que o equipamento terá um ecrã AMOLED com 120Hz. Terá ainda quatro câmaras traseiras, esperando-se uma ultrawide, macro e sensor de profundidade ao lado da principal. A baterá será de 4250mAh e terá suporte para NFC.

E importante referir que estas especificações não são oficiais. Por enquanto a POCO ainda só fez a referência ao smartphone, pelo que deves olhar para estas características técnicas como apenas um rumor. A confirmarem-se, o POCO F2 não será aquilo que muitos desejavam

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Nord, 7 e 7T prestes a receber o Android 11. Há diga a deus ao suporte
  • Samsung Galaxy Buds Pro: auriculares Bluetooth apanhados em imagens reais (unboxing)
  • Samsung usará Inteligência Artificial para superar problemas na câmara embutida no ecrã
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.