Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro: será esta a fotografia dos próximos smartphones?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 11 e Xiaomi Mi 11 Pro serão os próximos smartphones topo de gama da empresa asiática. Espera-se que a Xiaomi revele os equipamentos nos próximos meses.

Assim sendo, é normal que as fugas de informação e rumores comecem a surgir. Esta é a alegada primeira imagem dos smartphones.

Serão estes o Xiaomi Mi 11 e Xiaomi Mi 11 Pro?

A imagem não revela muito. Temos apenas dois equipamentos com um pequeno buraco no centro do ecrã para a câmara frontal. De um lado temos um ecrã liso já o alegado Pro mostra-nos um modelo com ecrã curvo. Algo que a Xiaomi já mostrou noutros equipamentos.

Infelizmente não temos imagens traseiras para nos dar mais detalhes sobre os dispositivos. Assim sendo, olha para esta imagem com uma boa pitada de sal.

Isto porque há quem acredite que a imagem não retrata os novos smartphones da Xiaomi, porém, os novos modelos da Vivo. Vivo X60 e X60 Pro.

O que esperar do Xiaomi Mi 11 e Xiaomi Mi 11 Pro

A Xiaomi teve um ano para desenvolver os seus smartphones topo de gama e espera-se que este ano não desiluda. Ainda assim, dada a tendência da marca e dos equipamentos móveis, não esperes preços de antigamente.

O Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro deverão chegar com especificações topo de gama e tudo o que de melhor podes ter num smartphone. Ainda que o preço não venha a ser tão baixo quanto os antigos Mi 9, espera-se que cheguem a valores idênticos aos modelos Mi 10 do ano passado.

Em suma, não sabemos se esta foto retrata o próximo Xiaomi Mi 11, todavia, mesmo que não seja, os terminais não deverão ser muito diferentes.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12 Pro tem um ecrã de qualidade inferior ao OnePlus 8 Pro
  • Android Auto está prestes a ser um pouco mais personalizável
  • Google Fotos acaba com o armazenamento gratuito a 1 de junho de 2021
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.