Vota AQUI em todos os PRÉMIOS 4GNEWS! Melhor smartphone do ano, melhor operadora e mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se estiveste atento ao nosso website e ao nosso Youtube sabes que estão a decorrer os prémios 4gnews. Nestes prémios queremos a tua opinião para algumas categorias.

Este é o momento onde poderás dar a tua opinião. Dizer aquilo que te vai na alma e escolher quais foram os smartphones e operadora que melhor estiveram em 2019.

As votações estão abertas até ao final do dia 11 de janeiro. Assim sendo, não percas a tua oportunidade de mostrar à fabricante e operadora que realmente gostaste do seu trabalho em 2019 e que esperas mais do mesmo em 2020. Os vencedores serão anunciados logo após as votações estarem encerradas e os troféus entregues às marcas vencedoras.

Vota para melhor smartphone 2019 nos Prémios 4gnews

  • Não interessa qual o valor do smartphone
  • Este tem de ser o equipamento de sonho
  • O melhor face toda a concorrência

Vota para smartphone "Melhor aposta de 2019"

  • Melhor smartphone na relação qualidade/preço
  • Aquele que é impossível dizer que não pelo valor

Vota para "Marca Revelação 2019" nos Prémios 4gnews

  • Fabricante que mais surpreendeu Portugal
  • Fabricante com mais vontade de vanguarda
  • Empresa que surpreendeu pela vontade de vencer

Vodafone, MEO, NOS ou NOWO! Vota na melhor operadora móvel

  • Melhor tarifário
  • Melhor cobertura
  • Melhor internet móvel
  • Menos motivos para reclamar

As categorias não são muitas por isso não perderás muito tempo para teres as tuas ideias definidas. O ano de 2019 foi fascinante no segmento móvel e queremos perceber o que mais gostaram os fantásticos leitores da 4gnews.

Depois de votares podes sempre partilhar estes prémios entre família e amigos. Algo nos diz que também vão gostar de dar a sua opinião.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.