Vídeo mostra o impressionante final de Fortnite (capítulo 1)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Sejas ou não um fã de Battle Royal ou do Fortnite, tens de dar créditos ao que os desenvolvedores da Epic Games aqui fizeram. Ao longo desta primeira temporada vimos o mapa do Fortnite a mudar. Uma "rachadura" no céu, um "meteorito". Agora chegou a vez do buraco negro que engoliu todo o que havia para engolir.

Exatamente, se tentares jogar Fortnite terás um ecrã totalmente preto com um pequeno anel de luz no centro. Já está assim há um dia e não temos ideia de quando chegará ao capítulo 2. Sabemos sim, que o final do primeiro capítulo foi fascinante.

Vê a reação deste streamer ao ver o final do jogo

Se não quiseres ouvir ninguém a falar e apenas ver o espetáculo, podes sempre ver o vídeo abaixo. Garantidamente ficarás impressionado com a espetacularidade do evento.

O que teremos no Fortnite Capítulo 2

Ainda nada é certo. Acreditamos que a ideologia do jogo continuará a mesma. Ou seja, uma junção de Battle Royal com Minecraft. O jogo tem um sucesso mundial e acredito plenamente que não mudem a espinha dorsal do jogo.

Ainda assim, espera-se que o novo capítulo porada traga um novo mapa, novos personagens, novos acessórios, armas e tudo mais. A jogabilidade será basicamente a mesma mas tudo o resto será diferente. Uma maquilhagem que só a Epic Games consegue fazer.

É preciso dar valor aos desenvolvedores por conseguirem criar uma história dentro de um jogo que não tem muito para contar. Acima de tudo, é preciso dar valor à Epic por tornar este jogo verdadeiramente épico.

Editores 4gnews recomendam:

  • Niantic lança ferramenta há muito pedida no Pokémon GO (vídeo)
  • Xiaomi revela primeiras imagens oficiais do Redmi K30 (Mi 10T)
  • Call of Duty Mobile vai receber suporte para comandos, prometeu a Activision
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.