Oppo Watch 2: design revelado antes do tempo não esconde a inspiração

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo marcou um evento na China para esta terça-feira, 27 de julho. Aí será apresentado o novo smartwatch da marca, o Oppo Watch 2, cujo design acabou por ser revelado antes do tempo.

Oppo Watch 2 mantém inspiração de design do Apple Watch

O reputado leaker Evan Blass partilhou aquilo que serão imagens promocionais do equipamento. E é imediatamente notável que a ideologia de design do primeiro modelo será mantida, com inspiração no Apple Watch.

O que vemos nas imagens partilhadas é a versão chinesa do smartwatch. Mas parece certo que vai manter o suporte para realização de chamadas. Recorde-se que a versão global do seu antecessor não chegou com suporte para e-SIM, esperando-se que tal aconteça no novo modelo.

As várias fugas de informação dão conta de que este smartwatch vai chegar equipado com o processador Snapdragon Wear 4100. Recorde-se que este é o mais poderoso processador para relógios inteligentes (fora do ecossistema Apple).

Sistema operativo Wear OS 3 ainda é uma incógnita no Oppo Watch 2

Isto significa que o smartwatch seria plenamente indicado para correr o Wear OS 3, novo sistema operativo desenvolvido em conjunto pela Google e Samsung. No entanto, só saberemos durante a apresentação oficial se tal vai acontecer.

O equipamento é esperado em versões de 42mm e 46mm. Com a apresentação decorrer esta terça-feira, vamos ficar atentos para te trazer todos os detalhe do novo produto. É esperado que este seja apresentado globalmente num evento posterior.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Z Fold 3: o que esperar da câmara debaixo do ecrã?
  • Apple: Bateria MagSafe para o iPhone 12 foi desmontada e estes são os segredos
  • YouTube é a segunda app a atingir marco histórico na Google Play Store
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.