OnePlus 9 Pro é posto à prova em teste de durabilidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta terça-feira a OnePlus apresentou os seus mais recentes smartphones topo de gama e o primeiro smartwatch. A grande estrela do evento foi a parceria com a Hasselblad e o OnePlus 9 Pro, que já passou pelas mãos do temível Zach Nelson do canal de YouTube JerryRigEverything para o seu teste de durabilidade.

O smartphone segue os padrões dos equipamentos com preços semelhantes ao seu, tirando o Asus ROG Phone 5, e sobrevive de forma impecável ao teste. No vídeo abaixo podes ver o pequeno “massacre”.

À semelhança de qualquer smartphone nesta faixa de preço, o OnePlus 9 Pro começa a receber riscos no seu ecrã a partir do nível 6 do teste. Estes são mais pronunciados a partir do nível 7.

O smartphone é construído em vidro à frente e atrás, com uma moldura lateral em alumínio. O sensor de impressões digitais acaba por funcionar perfeitamente, mesmo com alguns riscos de nível 7 por cima.

OnePlus 9 Pro não apresenta a mínima fragilidade no teste de dobragem

O equipamento sobrevive 40 segundos à chama de um isqueiro, e na hora do mais aguardado teste não desilude. Após tentativas de dobragem de ambos os lados, o OnePlus 9 Pro não mostra a mínima fragilidade.

Este é um teste sucesso feito ao OnePlus 9 Pro, que mostra que não terás de te preocupar com durabilidade no que diz respeito ao smartphone. No entanto, sendo construído em vídeo atrás e à frente, usar uma capa de proteção e uma película no ecrã são passos que deves seguir.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro são oficiais! Hasselblad e Snapdragon 888 a preços competitivos!
  • OnePlus Watch é oficial. Elegância por um preço apetecível
  • OnePlus Nord N20: próximo smartphone barato da OnePlus tem design revelado
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.