Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nothing Phone (1) é o smartphone com o design mais inovador de 2022, diz a TIME

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Um design inovador ou apenas hype? Parece que para a revista TIME, o Nothing Phone (1) é muito mais que hype, já que a conceituada revista o considerou o smartphone com design mais inovador de 2022.

“Carl Pei sabia que enfrentar a Samsung, Google e Apple exigiria um smartphone diferente de tudo que alguém já tinha visto”, pode ler-se no início da publicação. E foi isso que aconteceu.

Nothing Phone 1

Interface do Glyph é o destaque de design do Nothing Phone (1)

A empresa de Carl Pei conseguiu amealhar mais de 200 milhões de dólares, e em julho deste ano apresentou o Nothing Phone (1). Com um design a fazer lembrar o iPhone e uma versão quase limpa do Android, é com a Interface do Glyph que o terminal se destaca.

É um smartphone com a tão pedida traseira transparente que se destaca por ter mais de 900 LEDs. Estas conseguem criar padrões de luz, que podes associar a notificações, música ou outras ações.

Este smartphone chegou à Europa a partir de 469 €, comandado pelo processador Snapdragon 778G+. Este processador permite-lhe ter carregamento sem fios e também suporta carregamento reverso.

Nothing Phone (1)

Interface do Glyph

Câmara dupla de 50 MP

Nothing OS

Ecrã OLED de 6,55" polegadas 120 Hz

Desde 8 GB RAM + 128 GB

Snapdragon 778G+

Carregamento sem fios

Dispõe de um painel AMOLED de 6,55 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Tem uma câmara principal de 50 MP, acompanhada de uma ultrawide também de 50 MP.

Caso queiras saber mais sobre o Nothing Phone (1), podes consultar a minha análise a este smartphone ainda hoje bastante apetecível pelo preço.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.