Leak: Redmi pode lançar o seu primeiro computador portátil

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone topo de gama da Redmi tem ocupado todas as últimas discussões sobre a marca. No entanto, a subsidiária da Xiaomi pode ter outra carta na manga: o lançamento de uma linha de computadores portáteis.

A ideia é avançada por Sudhanshu Ambhore. No tweet partilhado pelo leakster podemos ler a informação inesperada. Não só a Redmi se prepara para lançar um topo de gama, como vai lançar os seus primeiros portáteis ao seu lado.

Analisando este tipo de informação inesperada, é claramente ver para crer. Não existem provas de que tal vá acontecer, mas tendo em conta que a Xiaomi já faz computadores, não seria de espantar que a subsidiária lhe seguisse as pisadas.

Evento da Redmi pode acontecer ainda este mês

Segundo várias fontes têm afirmado, o evento da Redmi pode acontecer já a 13 de maio. Esta seria a altura em que a submarca lançaria o tão aguardado topo de gama, mas segundo se escreve está a preparar “mais uma coisa”.

Se levarmos em conta o tweet de Sudhanshu Ambhore, ficamos com a ideia de que se trata dos primeiros portáteis com o selo Redmi. Contudo, preferimos olhar com cautela para a ideia avançada pelo leakster.

Caso a informação se confirme, este será certamente um portátil com um preço amigável. Obviamente que a Redmi fará os cortes necessários para que este possa ter qualidade a baixo preço. Quanto a este ser um portátil lançado globalmente, só o saberemos caso o leak se torne realidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Honor 20 Pro: Estas serão as características das suas 4 câmaras
  • Google está a desenvolver smartphones dobráveis mas não vão sair tão cedo
  • Estes são os 10 smartphones Android mais potentes do momento no AnTuTu Benchmark
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.