CEO da OnePlus revela a “estranha” caixa dos OnePlus 9

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Todos conhecemos a típica caixa vermelha dos smartphones da OnePlus, e os mais recentes OnePlus 9 não são exceção. E se os OnePlus 9 fossem vendidos numa caixa com formato verdadeiramente inusitado?

Foi essa a proposta da revelação feita por Pete Lau, CEO da OnePlus. O executivo partilhou no Twitter aquilo que seria uma forma “divertida” de vender o OnePlus 9. E de facto não é nada a que estejamos habituados neste segmento de produtos.

OnePlus não vai desistir da clássica caixa vermelha nos seus smartphones

“Não que vamos desistir da caixa vermelha estilosa, mas vou admitir, isto seria bem divertido”, escreveu o executivo na descrição da fotografia abaixo. Nesta vemos o OnePlus 9 como se fosse vendido numa caixa descartável e sem acessórios à vista.

Na prática, temos aqui o mesmo tipo de caixa que encontramos quando se compra um cartão de memória ou uma pen USB. Temos o equipamento à vista apenas atrás de uma cobertura de plástico transparente, e ao lado as suas principais características.

Tal como o próprio executivo escreve, a habitual caixa dos OnePlus 9 não será trocada por este tipo de embalagem. O que significa que a partilha terá sido feita apenas para efeitos humorísticos.

Esta imagem surge dias após a OnePlus ter anunciado a fusão com a Oppo. A marca liderada por Pete Lau vai continuar a trabalhar de forma independente, mas passará a ter todos os recursos da casa mãe à disposição. Tal como foi garantido, a OxygenOS está a salvo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P50: provável data de apresentação já foi revelada
  • iPhone 13: conhece as característica exclusivas dos modelos Pro
  • Xiaomi prepara-se para lançar nova gama de smartphones Redmi K50!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.